Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ProPixel - Seu mundo de criatividade! » Diversos » Celulares » iOS » Jogos/Aplicativos » Aplicativo team viewer para Iphone , ipad e mac

Aplicativo team viewer para Iphone , ipad e mac

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teteu

avatar
Experiente



TeamViewer
é um software de acesso remoto e suporte via internet que está disponível para as seguintes plataformas: WindowsMacLinux, Mobile (iOSAndroid e Windows Phone). Com ele, o pareamento e compartilhamento de dados entre dois dispositivos é facilitado. O programa permite o acesso a qualquer dado da máquina com a qual está conectado e também a participação em apresentações, sempre por conexões seguras e protegidas por senha.O Teamviewer 10 oferece novidades importantes: histórico de chat, chamadas de vídeo com um clique, fotos de perfil, conexão a contatos próximos automaticamente, suporte a monitores que tenham resolução UltraHD (4K), notas em tempo real, API de computadores e contatos e uma ênfase maior nos perfis de trabalho de cada usuário e painel de controle remoto.

 Acessando o TeamViewer:
Antes de mais nada, o usuário deve verificar se o computador com o qual deseja conectar-se também está utilizando o software. No momento em que instalá-lo, ele irá fornecer um número de identificação para a máquina (ID) e uma senha para acesso, que é renovada a cada vez que abri-lo.No lado direito da tela, estão os campos a serem preenchidos com os dados (ID e senha). É necessário, também, definir o ID do computador que deseja acessar e o tipo de conexão (acesso remoto ou transferência de arquivos) e clicar em Conexão ao Parceiro. Em seguida, é solicitada uma senha para a máquina pareada.Este serviço é, certamente, uma vantagem para quem precisa prestar suporte. Graças à sua disponibilidade para a maioria das plataformas, ele permite fazê-lo em instantes e de onde quer que esteja.

 Conferências:
Na tela de acesso há uma aba nomeada de Reunião. Através dela, é possível realizar conferências com o usuário de máquinas pareadas. É possível exibir sua área de trabalho para ele visualizar, por exemplo, ou ensinar como usar um software.Há, também, a possibilidade de exibir regras de um trabalho. É como uma apresentação na qual o outro lado só tem o direito de assistir. A apresentação ou reunião pode ser assistida por inúmeros participantes, desde que eles informem o ID do evento e o nome. O usuário pode enviar convites para que assistam.

 Como usar no dispositivo móvel:
A ferramenta possui versão para dispositivos móveis, que permite ao usuário controlar seu computador a distância de forma fácil. Ao acessar o aplicativo pela primeira vez, é exigido efetuar login com usuário e senha.Após o login, o usuário é levado para uma tela em que é possível ver os PCs aos quais tem acesso. Caso a máquina desejada não esteja cadastrada, é necessário realizar o cadastro. Para isso, é preciso localizar no computador o ID, usuário e senha do Teamviewer.Os computadores que estiverem online ficam com um ícone verde e ao tocar neles um menu com as opções aparecem. Nesse menu, há como decidir se deseja controlar o PC com uma senha ou solicitar acesso caso alguém o utilize no momento. É válido lembrar que o programa necessita de conexão com a internet no computador que é acessado (servidor) e no smartphone.Após escolher a opção de acesso, o usuário é levado para a área de trabalho do PC. Ao deslizar o dedo sobre a tela controla-se o mouse. Quando tocar uma vez na tela, um item é selecionado. Já dois toques na tela funcionam como os dois cliques do mouse. Na parte inferior da tela, uma pequena barra preta apresenta ícones para facilitar o acesso e controle ao computador. Já o “X” representa o fim da sessão.Um ícone com uma “chave inglesa” oferece opções rápidas, como “pressionar Ctrl+Alt+Del”, “Bloquear computador”, “Reinicializar computador remoto” e “Bloquear teclado e mouse do computador remoto”. Enquanto a opção em forma de engrenagem disponibiliza ao usuário funções para solucionar pequenos problemas como desconexão ou acesso lento.É possível, por exemplo, otimizar o acesso ao diminuir os detalhes no menu “Qualidade”. Além disso, pode-se escolher as opções “Remover papel de parede” e alterar a resolução, para ajudar a adaptar a tela do PC e gadgets com tela pequena. O teclado remoto é acessado através de uma opção no menu inferior da tela.Ao tocar no desenho do teclado, ele aparece e basta digitar no computador que está sendo controlado. Na parte superior da tela, mais botões do teclado complementam a acessibilidade como: Ctrl, Alt, Shift, WinKey, F1 a F11, Esc e Tab. Faça o download de Teamviewer e confira!

Para baixar:
Clique aqui.

Versão disponivel:
Iphone
Ipad
Mac



Um por todos, e todos por um!

AlexDT

avatar
Iniciante
Legal, não sabia que tinha para iOS, parabéns @Teteu +rep.

Rhuan

avatar
Aprendiz
Também não sabia que existia para iOS, muito bom +rep

JackOS

avatar
Semi-Experiente
Bom aplicativo +rep



O Mundo ainda vai conhecer.

BabyLoves

avatar
Administrador
É recente, não é?
Há três meses eu procurei no iTunes para baixar no meu iMac e Macbook Pro e não achei...
Mas,todavia grato por compartilhar.

https://www.facebook.com/wydKandK/

Reborn

avatar
Ocasional
Bom tópico, tô vendo que já ajudou gente ae




Zer0

avatar
Ocasional
Eu também não sabia que tinha, agora sei, valeu teteu

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum