Requisitos:
-PC
-VB6
-Elysium Engine (Usei Elysium Taberna, ,as qualquer uma serve)
Primeiramente, vá a frmServer e adicione isso:
Frame:
Name: fraEvento
Caption: Evento XP
Timer:
Name: tmrEvento
Label 1:
Name: lblInicio
Caption: Inicio do Evento:
TexBox 1:
Name: txtIniciar
Caption: 00:00:00
Label 2:
Name: lblFim
Caption: Fim do Evento:
TexBox 2:
Name: txtTime
Caption: 00:00:00
Label 3:
Name: lblXP
Caption: XP Extra:
TexBox 3:
Name: txtXP
Caption: 0
CheckBox
Name:chkEStarted
Caption: Evento Ativo?
Imagem com Legendas:
- Imagem::
- Agora, dentro do Timer Adicione:
- Código:
On Error Resume Next
If chkEStarted.Value = 0 Then Exit Sub
If txtIniciar.text <> "00:00:00" And Time >= txtIniciar.text Then
If Time >= txtTime.text Then
chkEStarted.Value = 0
txtTime.text = "00:00:00"
txtIniciar.text = "00:00:00"
GlobalMsg "O Evento de Experiência chegou ao Fim!", Red
Exit Sub
End If
End If
Na chkEStarted adicione:- Código:
If chkEStarted.Value = 0 Then
tmrEvento.Enabled = False
Else
tmrEvento.Enabled = True
End If
Agora Procure no ModGameLogic, Sub AttackNPC por:
- Código:
If Exp < 0 Then
Exp = 1
End If
Abaixo Adicone:
- Código:
'Checar se o Evento está ativo e dar bônus de XP.
If frmServer.chkEStarted.Value <> 0 And frmServer.txtXP > 0 Then
Exp = Int(Exp * frmServer.txtXP.text)
BattleMsg Attacker, "Bônus de XP do Evento!", Yellow
End If
Acho que não esqueci de nada...
Qualquer erro reportem ai, desfrutem...
Créditos:Kenshiro