ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colocando Novos Efeitos no Hotel

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Colocando Novos Efeitos no Hotel Empty Colocando Novos Efeitos no Hotel Qui maio 26, 2016 7:50 pm

Reborn

Reborn
Ocasional

Olá, o habbo vem lançando vários novos efeitos, e eu decidi postar esse tutorial de como você adiciona-los aqui na ProPixel:

Vamos lá!
Para baixar alguns efeitos [url=http://www.criandohabbos.net/search/label/Efeitos]Clique aqui.[/url]
Após baixar, aparecerá isso aqui;
Colocando Novos Efeitos no Hotel Criandohabbos.net_comocolocarefeitosnoseuhabbopirata2016atualizado_%2521

Extraia o arquivo .swf (no meu caso é o Treadmill.swf) para a pasta da sua Habbo.swf, geralmente ela é encontrada em um diretório como esse; (SEUHP/swf/gordon/RELEASE-XXXX-XXXX OU SEUHP/swf/gordon/PRODUCTION-XXXX-XXXX)

Veja a minha pasta: (OS NÚMEROS PODEM MUDAR)

Colocando Novos Efeitos no Hotel Criandohabbos.net_comocolocarefeitosnoseuhabbopirata2016atualizado_1%2521


Extraído o arquivo .swf, abra o arquivo effectmap.txt que acompanha o download, copie tudo o que tem lá.

Depois volte ao diretório da sua Habbo.swf e procure pelo arquivo effectmap.xml e abra com o Notepad C++ ou Bloco de notas.

Desça até o final dos códigos e cole a linha que você copiou da effectmap.txt antes de "</map>"

Veja como o meu ficou:

Antes:

Colocando Novos Efeitos no Hotel Criandohabbos.net_comocolocarefeitosnoseuhabbopirata2016atualizado_13%21





Depois:


Colocando Novos Efeitos no Hotel Criandohabbos.net_comocolocarefeitosnoseuhabbopirata2016atualizado_123%2521






Feito isso, salve e feche o arquivo.

Vá até o seu hotel e use o comando enable, para saber o número do novo efeito adicionado é só ler o código dele dessa forma por exemplo:

<effect id="194" lib="Treadmill" type="fx" revision="62149"/>

194 é o número do enable. Ou seja vou utilizar o comando assim :enable 194

Se caso o enable não aparecer reinicie o seu emulador, limpe seu histórico.




Espero que vocês tenham gostado! Se sim, dá +Reputação aí em mim!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos