Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ProPixel - Seu mundo de criatividade! » Geral » Área do Usuário » Apresente-se » Olá!

Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá! em Dom Jun 26, 2016 12:18 am

FilipeDG

Fundador
É um prazer estar presente na comunidade que eu sempre gostei pra caramba. E fico feliz pelo retorno da mesma, espero que meus anos dourados retornem e eu me sinta em casa como antigamente.
Pra quem não me conhece, sou Filipe, tenho 17 anos e atualmente estou concluindo o ensino médio juntamente com um curso de informática para internet. Gosto bastante dessa área web e meu forte é nas coisas relacionadas a design gráfico. Espero fazer vários coleguinhas, e é isso! Smile

2 Re: Olá! em Dom Jun 26, 2016 10:13 am

Kincy

Fundador
Olá FilipeDG é um prazer enorme, para min é uma honra ter você aqui conosco, esse projeto novo que leva o nome da incrível comunidade ProPixel é resultado de 3 anos de paciência, no sonho que a comunidade antiga possa voltar, uma pena que infelizmente perdemos, porém como um filho abandonado, pensei em criar e devolver a todos os antigos membros a oportunidade de se sentir em casa novamente, de ter uma comunidade ativa e semelhante a que tínhamos antes, porém com algumas novidades e atrativos, quando puder entre em contato comigo, temos bastante coisas a conversar!

Criado com muito 
http://www.propixelforum.com

3 Re: Olá! em Dom Jun 26, 2016 11:27 am

FilipeDG

Fundador
Fico feliz pelas palavras! E espero de coração que todo aquele tempo incrível gasto na antiga comunidade possa fazer parte de nossas vidas novamente no novo fórum. Que essa era seja longa.

4 Re: Olá! em Seg Jun 27, 2016 5:37 pm

.Kaihl

Administrador
Bem Vindo Amigo !!!

5 Re: Olá! em Seg Jun 27, 2016 5:46 pm

MiNkLoOn

Iniciante
Bem Vindo Novamente!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: