ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Evolução de Pokemóns

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Evolução de Pokemóns Empty [Tutorial] Evolução de Pokemóns Sex Ago 12, 2016 9:13 pm

Kincy

Kincy
Fundador

E ai Treinadores e todos da ProPixel.


-----------------
Evoluindo seus Pokémon
Como você já deve ter percebido com as formas de captura de monstrinhos, Pokémon Go tem mecânicas bem mais simplificadas que os outros jogos da franquia. Com a evolução de Pokémon, isso não é diferente. Ao invés de você ter que treiná-lo em duras batalhas e alcançar um ponto no qual ele se torna uma nova espécie, aqui, você só terá que alimentá-lo com a comida certa. E isso não é sinônimo de que a tarefa tornou-se mais fácil.
[Tutorial] Evolução de Pokemóns Pokemongo-powerup
Basicamente, você precisará acumular dois tipos de ítens para aumentar o CP dos seus Pokémon e evoluí-los:Stardust Candies. O primeiro é usado apenas para melhorar seus monstrinhos, enquanto o segundo é usado também para evolução; entretanto, esses Candies sãoespecíficos para cada família evolutiva de Pokémon. Assim, CharmanderCharmeleon Charizard, por exemplo, usam Charmander Candy para tornarem-se mais fortes. Não é possível usar outros tipos de doces, como Pikachu Candy e Bulbasaur Candy, neste caso. Stardust são genéricos e podem ser usados em qualquer Pokémon, entretanto.

Para melhorar o seu Pokémon, você precisa de uma certa quantidade de Stardust e uma pequena quantidade de Candies da família evolutiva dele. “Melhorar”, nesse caso, significa aumentar o CP do seu monstrinho com um bônus. Para fazer isso, vá até o perfil do Pokémon que deseja melhorar e veja a quantidade de ítens necessários, que são mostrados ao lado do botão “Power Up”. Se já tiver coletado o suficiente, toque no botão e veja o CP dele aumentar!
Dica de Treinador: cada Pokémon tem uma quantidade máxima de CP que ele pode ter. Esse “teto” está representado pelo semicírculo em volta do seu monstrinho, no perfil dele. Quanto mais o círculo estiver próximo do fim, mais próximo ele está desse máximo. Para aumentar esse limite, aumente o seu nível de treinador.
[Tutorial] Evolução de Pokemóns Pokemongo-maxcp-253x300
Perceba o que está em volta do Pidgeotto: ele já está próximo do seu CP máximo.



Para evoluir o seu Pokémon, você vai precisar apenas de uma quantidade significativa de Candies da sua familia evolutiva. Vá ao perfil do seu monstrinho e veja de quantos doces você necessita para trocá-lo de espécie pelo valor indicado ao lado do botão “Evolve”. Se já tiver coletado o suficiente, toque no botão e aproveite o seu novo Pokémon evoluído.
Dica de Treinador: até agora, não foi encontrado um padrão para dizer se algum ataque do seu Pokémon se mantém durante a evolução. Por enquanto, o que se sabe é que são sorteados novos ataques aleatoriamente, dentre os possíveis, após o processo.
[Tutorial] Evolução de Pokemóns Pokemongo-evolucao-620x347
Contemple a maravilhosa evolução de um Charmeleon em um Charizard.
------------------------------------------------------------------------------
Algo bastante interessante que encontrei pela internet, foi uma tabela onde informa o CP mínimo que determinado pokémon precisa ter para que quando evolua, seu CP seja superior a 1000. 
[url=http://i.amz.mshcdn.com/prcf-vvOJ8NP5Ob19GcH8mK8akU=/fit-in/1200x9600/https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F158041%2FPokemon_CP_stats_list.jpg][Tutorial] Evolução de Pokemóns Https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F158041%2FPokemon_CP_stats_list
[/url]

http://www.propixelforum.com

2[Tutorial] Evolução de Pokemóns Empty Re: [Tutorial] Evolução de Pokemóns Qui Ago 18, 2016 4:41 pm

Teteu

Teteu
Experiente

Ótimo tutorial Kincy, parabéns, +REP!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos