Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ProPixel - Seu mundo de criatividade! » Geral » Área do Usuário » Suporte » Suporte concluído » Letrinhas das postagens

Letrinhas das postagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Letrinhas das postagens em Seg Abr 11, 2016 9:24 am

JackOS

Semi-Experiente
Olá administração do Fórum, o Baby o Kincy o Ichigo e os outros, tô com um problema aqui com vocês, eu já não enchergo direito e essa letrinha miuda é terrivel, aumenta ai essa letra das postagens por favor. pode ser tipo 11 ou 12 acho que tá bom!

O Mundo ainda vai conhecer.

2 Re: Letrinhas das postagens em Seg Abr 11, 2016 9:35 am

Rhuan

Aprendiz
Cara, você tem razão, eu não tinha percebido (ashuahsu) mas agora que percebi estão minusculas mesmo.

3 Re: Letrinhas das postagens em Seg Abr 11, 2016 1:52 pm

Flash

Aventureiro (a)
@JackOS escreveu:Olá administração do Fórum, o Baby o Kincy o Ichigo e os outros, tô com um problema aqui com vocês, eu já não enchergo direito e essa letrinha miuda é terrivel, aumenta ai essa letra das postagens por favor. pode ser tipo 11 ou 12 acho que tá bom!
Olá Amigo,boa pergunta que fez isso ocorre por causa da ''CSS'' do fórum.

Padrão Teste:

TESTE 1 

TESTE 3 

Vejo erros também com a própria css:

Mudando isso pode danificar Scripts ''Css'' Unico Jeito mudando de Template=Skin.

4 Re: Letrinhas das postagens em Seg Abr 11, 2016 7:09 pm

BabyLoves

Administrador
Como já foi explicado pelo @Flash , este é um problema da skin, porém, como eu sou MUITO apegado a desafios, TENTAREI resolver isto, peço apenas dois dias e eu postarei o parecer. 

Atenciosamente,
BabyLoves D.

http://www.facebook.com/wydKandK/

5 Re: Letrinhas das postagens em Ter Abr 12, 2016 12:01 pm

Kincy

Fundador
Eu acabei de corrigir o tamanho da fonte do fórum, está em um tamanho padrão, porém visível e agradável. Obrigado por relatar.
Já que o problema foi corrigido, tópico movido para Suporte concluído.

Criado com muito 
http://www.propixelforum.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: