ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minecraft Construtor (Disponível para ajudar)

+2
Kincy
TsunOkage
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TsunOkage

TsunOkage
Fundador

Olá adoráveis amigos!
Venho informar que, como não faço nada a tarde, nem a noite as vezes, estou disponível para ajudar com Minecraft.
Isto serve para você que vai iniciar ou já têm um servidor online.
Estou disponivel para ajudar a construir, qualquer coisa!(Não cobro nada em troca, faço apenas por amar isto!).
Construções:
- Casa
- Pequenas vilas
- Pequenas cidades (Prédios, parques etc...)
- Cidades
- Templos (Medievais ou mais Modernos...)
- Castelos (O que mais amo fazer)
- Spawns
- E várias outras coisas... (Nosso próprio Kincy tem conhecimento de minha habilidade).

Caso esteja interessado(a) em ajuda, pode me chamar no PM, ou meu email: murilo_78939@hotmail.com
Felicidades a Todos! Smile 

Kincy

Kincy
Fundador

Recomendadíssimo! Tenho ótima experiência com o TsunOkage, além de um grande construtor é um grande scripter, tem noção de administração de servidores Minecraft como ninguém, está mais que parabéns! *Um dia abriremos o nosso! novamente.

http://www.propixelforum.com

JackOS

JackOS
Semi-Experiente

Você deveria abrir um servidor tsun para a gente poder jogar, parabéns pelo desempenho.

TsunOkage

TsunOkage
Fundador

É, tenho vontade de abrir, pena que me falta muito o que o Lula têm... (money)

The_Killer


Iniciante

Você poderia postar mais coisas na area de minecraft, se tivesse algo sobre como aprender a fazer casas, a mapear direito eu achava massa!

Rayner

Rayner
Aprendiz

Gosto muito de Minecraft, também sou construtor, será que tem muitos jogadores de minecraft qui no fórum? Se tivesse podia já abrir umas jogadas via Hamachi!

Teteu

Teteu
Experiente

Posta SSs das suas construções, poderiamos até ficar postando nossas construções aqui, em qual sv você joga?

TsunOkage

TsunOkage
Fundador

Não estou jogando em nenhum, até porque quando o server não é de conhecidos/amigos, prefiro single player, melhor que não da lag e fico livre pra fazer o que quiser...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos