ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Completo para UDK (Unreal Development Kit).

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TsunOkage

TsunOkage
Fundador

Olá
Trago hoje a vocês o melhor tutorial que existe para UDK (Na minha opinião é claro).
Este é um tutorial em vídeo no Youtube do canal Unreal Brasil, nele existem 82 aulas sobre UDK, em sequencia da 1 à 82, todas bem elaboradas e bem explicadas, eu recomendo muito para quem vai começar a usar.
Nele você irá encontrar:
Desde
- Conhecimento de toda a interface da Engine
- Criar sua primeira sala 3D
- Criar cenário com Interatividade
- Adicionar objetos e texturizar o cenário
- Criar cenários internos (dentro de casas, prédios...)
- Criando objetos quebráveis (com tiros ou algo do tipo)
Até
- Criar cenários inteiros com explosões, portas automáticas, dia e noite, partículas, interação, tamanho do personagem e câmeras ajustados corretamente, fumaça, sons e muito mais!

Canal Unreal Brasil no Youtube:  Unreal Brasil
Meu tópico aqui para quem quer conhecer a Engine: Tópico
Vídeo do Canal Unreal Brasil de introdução a Engine:

Boa Sorte a todos que pretendem usar!

BabyLoves

BabyLoves
Administrador

Cara estou gostando bastante da sua iniciativa de nos proporcionar um conhecimento novo e relativo sobre essa engine que eu desconhecia.
Essa me atraiu principalmente pelo fato da inserção do TCP ser fácil. Grato e se tiver mais coisas, fique à vontade estou ansioso hahahah

Beijos no core <3

https://www.facebook.com/wydKandK/

The_Killer


Iniciante

Rapaz, show de bola esses tutoriais, dá até um fôlego em aprender, valeu!

GustavoS.

GustavoS.
Iniciante

Boa tarde queridos(as),
O tutorial foi bem organizado, espero que poste mais como este, o tutorial pra Udk Unreal Development Kit, bastante complexo pra a maioria, a aqueles que treinam muito pode ser pouco fácil e meio díficil.

Abraços,
GustavoS.

Zer0

Zer0
Ocasional

É um tutorial bem complexo, eu nunca tinha visto tão profundo, você poderia postar mais coisas sobre eim, gostei muito e acomunidade também! +Rep.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos