Oi ProPixel, passei aqui para postar os macros que eu uso para Milling e Prospecting.
O diferencial desses Macros é que eles são inteligentes. Eles automaticamente procuram na sua bag os materiais, e pulam as stacks menores que 5, assim não é preciso organizar sua bag.
os macros tem 2 partes, uma que você clica cada vez que loga antes de começar, e a outra parte é a que efetivamente faz o Milling/Prospecting e pega seus Pigmentos/Gemas (note que ainda é necessário ficar clicando no Macro e na Janela de loot)
Milling:
Parte 1:
CÓDIGO:
Parte 2:
OBS: essa parte tem que estar com o nome "Milling2", sem as aspas, com a maiuscula
CÓDIGO:
Prospecting:
Parte 1:
CÓDIGO:
Parte 2:
OBS: essa parte tem que estar com o nome "Prospecting2", sem as aspas, com a maiuscula
CÓDIGO:
lembrando que a parte 1 e a parte 2 tem que ser macros diferentes e a parte 1 só precisa ser clicada uma vez cada vez que você loga no jogo.
O diferencial desses Macros é que eles são inteligentes. Eles automaticamente procuram na sua bag os materiais, e pulam as stacks menores que 5, assim não é preciso organizar sua bag.
os macros tem 2 partes, uma que você clica cada vez que loga antes de começar, e a outra parte é a que efetivamente faz o Milling/Prospecting e pega seus Pigmentos/Gemas (note que ainda é necessário ficar clicando no Macro e na Janela de loot)
Milling:
Parte 1:
CÓDIGO:
- Código:
/run function FnH() for i=0,4 do for j=1,GetContainerNumSlots(i) do local t={GetItemInfo(GetContainerItemLink(i,j) or 0)} if t[7]=="Herb" and select(2,GetContainerItemInfo(i,j))>=5 then return i.." "..j,t[1] end end end end
Parte 2:
OBS: essa parte tem que estar com o nome "Milling2", sem as aspas, com a maiuscula
CÓDIGO:
- Código:
/run local f,l,n=AuM or CreateFrame("Button","AuM",nil,"SecureActionButtonTemplate") f:SetAttribute("type","macro") l,n=FnH() if l then f:SetAttribute("macrotext","/cast Milling\n/use "..l) SetMacroItem("Milling2",n) end
/click AuM
Prospecting:
Parte 1:
CÓDIGO:
- Código:
/run function FnO() for i=0,4 do for j=1,GetContainerNumSlots(i) do local t={GetItemInfo(GetContainerItemLink(i,j) or 0)} if t[7]=="Metal & Stone" and select(2,GetContainerItemInfo(i,j))>4 then return i.." "..j,t[1] end end end end
Parte 2:
OBS: essa parte tem que estar com o nome "Prospecting2", sem as aspas, com a maiuscula
CÓDIGO:
- Código:
/run local f,l,n=AuP or CreateFrame("Button","AuP",nil,"SecureActionButtonTemplate") f:SetAttribute("type","macro") l,n=FnO() if l then f:SetAttribute("macrotext","/cast Prospecting\n/use "..l) SetMacroItem("Prospecting2",n) end
/click AuP
lembrando que a parte 1 e a parte 2 tem que ser macros diferentes e a parte 1 só precisa ser clicada uma vez cada vez que você loga no jogo.