Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Flash
Aventureiro (a)

Trabalho Designer Feitos Por MIM.

em Ter Abr 19, 2016 2:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Trabalhos que Fiz Recentemente Tanto em Fórum ou sites.

Fórum WEB Plus.

Pre-Visualização Ranks Feitos Por Mim.

Assinaturas Demo.

Sempre coloco como Demo uma Assinatura para Não copiar Observem que tem um Selo ''Ant Plágio''

Página HTML:

Postagem em Sites Chamados de Assinaturas no fim do post. 

Todos Adaptados por Mim Na Versão Blog,Wordpress & Wix.

Por enquanto so esses Mais para Frente Mostro Mais, :cheers:

Kincy
Fundador
Fundador
http://www.propixelforum.com

Re: Trabalho Designer Feitos Por MIM.

em Ter Abr 19, 2016 3:15 pm
Olá meu amigo @Flash, obrigado por postar seus trabalhos e está de parabéns! Tenho algumas ressalvas a fazer em relação a eles;

1º: Cuidado com o português, se tem sombras, permanecer as mesmas com posições igualitárias para que se dê mais proporcionalidade ao trabalho, tem dois símbolos, um com "Textura geométrica que usamos efeito de polígono" e outra com uma logomarca diferente da central dentro.

2º: Centralizar o texto à imagem caso seja um botão como é o caso do ranking usado aqui no fórum ProPixel, retirar o sombreamento global e deixar ele mais centralizado dando mais enfoque ao nome Administrador.

3º Aproveitar o espelhamento completo da imagem e diminuir a mesma prevalecendo o texto por cima do espelhamento.

4º Evitar usar o chanfro entalhe de forma excessiva ou então editar a fonte ao ponto que se pareça com efeito de "Gloss" e mais gordinha, cuidado com as sombras excessivas.

No mais está de parabéns meu amigo, considere essa sugestões acima, fico muito feliz por compartilhar seu trabalho conosco! +Rep

Criado com muito 
Flash
Aventureiro (a)

em Ter Abr 19, 2016 5:15 pm
Kincy escreveu:Olá meu amigo @Flash, obrigado por postar seus trabalhos e está de parabéns! Tenho algumas ressalvas a fazer em relação a eles;

1º: Cuidado com o português, se tem sombras, permanecer as mesmas com posições igualitárias para que se dê mais proporcionalidade ao trabalho, tem dois símbolos, um com "Textura geométrica que usamos efeito de polígono" e outra com uma logomarca diferente da central dentro.

2º: Centralizar o texto à imagem caso seja um botão como é o caso do ranking usado aqui no fórum ProPixel, retirar o sombreamento global e deixar ele mais centralizado dando mais enfoque ao nome Administrador.

3º Aproveitar o espelhamento completo da imagem e diminuir a mesma prevalecendo o texto por cima do espelhamento.

4º Evitar usar o chanfro entalhe de forma excessiva ou então editar a fonte ao ponto que se pareça com efeito de "Gloss" e mais gordinha, cuidado com as sombras excessivas.

No mais está de parabéns meu amigo, considere essa sugestões acima, fico muito feliz por compartilhar seu trabalho conosco! +Rep
Rs,desculpe ai qualquer coisa,é que sempre posto Logos Demos,com Teste e tals,mais vlw por dar essas 4 Dicas isso so me ajudará,o efeito que mencionou Gloss sim uso muito para sites de Transformice,que se da um efeito degrade,isso é muito bom sim debater essas opiniões,rs.

Zer0
Ocasional

em Ter Abr 19, 2016 9:47 pm
Flash parabéns pelas imagens cara, também uso muito photoshop e também outros programas, também comentaria igual o Kincy, tá ótimo +ReP!
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: