ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ÁREA DE HTML E SUPORTE.

4 participantes

Aceitam essas propostas ?

ÁREA DE HTML E SUPORTE. I_vote_lcap100%ÁREA DE HTML E SUPORTE. I_vote_rcap 100% [ 2 ]
ÁREA DE HTML E SUPORTE. I_vote_lcap0%ÁREA DE HTML E SUPORTE. I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ÁREA DE HTML E SUPORTE. Empty ÁREA DE HTML E SUPORTE. Ter Abr 19, 2016 5:24 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

Olá,queridos e queridas Laughing,

Que tal Abrir uma categoria de suporte seja ela sobre questões HTML,JS,DELPHI,PHP,SITES,ERROS RELACIONADOS A CÓDIGOS,isso eu sei Fazer muito bem,todas essas programações que citei isso sei fazer,se abrir a categoria eu tomarei conta dela,acho que o fórum,está Bem daora acrescentando isso ai sim acho que melhoramos na qualidade de "SEO".

So para Sanar algumas dúvidas de alguns,

2ÁREA DE HTML E SUPORTE. Empty Re: ÁREA DE HTML E SUPORTE. Ter Abr 19, 2016 9:46 pm

Zer0

Zer0
Ocasional

Também concordo, vai ser ótimo! SIM!

3ÁREA DE HTML E SUPORTE. Empty Re: ÁREA DE HTML E SUPORTE. Qua Abr 20, 2016 12:04 pm

BabyLoves

BabyLoves
Administrador

Existe um tópico nos pedidos globais para pedir a sua categoria favorita, utilize-o.


Atenciosamente,
BabyLoves D.

https://www.facebook.com/wydKandK/

4ÁREA DE HTML E SUPORTE. Empty Re: ÁREA DE HTML E SUPORTE. Qua Abr 20, 2016 9:27 pm

Kincy

Kincy
Fundador

BabyLoves escreveu:
Existe um tópico nos pedidos globais para pedir a sua categoria favorita, utilize-o.


Atenciosamente,
BabyLoves D.

Irei revogar a autoridade do administrador acima, porém citando o seguinte conceito que irei implementar no fórum como regra a partir de hoje por questões de organização. De forma mais democrática, somos uma comunidade que atua desta maneira, e a forma mais correta a se pedir uma nova categoria, é criando seu tópico com uma votação, *regra da votação sobre sugestão de categoria:  *Vale lembrar que estará no tópico sobre isto* Ao criar o tópico, o membro terá como obrigação ativar a votação com as seguintes e únicas alternativas; SIM/NÃO. Descumprindo esta norma primordial o membro será alertado com um aviso em seu tópico, caso venha a cometer criando outro tópico sugerindo outra categoria, o membro será alertado com um ponto na barra de displicência. A votação terá que ser colocada com um prazo de 7 dias, não pode ser menos, não pode ser mais, a partir da data de criação do tópico. Pois bem, esse tópico se enquadra nas novas regras que irei postar no mais tardar as 1 da manhã de amanhã. Então tópico reaberto e que continuem as respostas e votações. Prazo da votação alterado para 7 dias.

Atenciosamente; Administração ProPixel.

http://www.propixelforum.com

5ÁREA DE HTML E SUPORTE. Empty Re: ÁREA DE HTML E SUPORTE. Dom Abr 24, 2016 2:41 am

Kincy

Kincy
Fundador

O Seu pedido foi aceito, será agora o tópico movido para área correta de sugestões aprovadas.

http://www.propixelforum.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos