ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base para RP/RPG

+6
Ichigo_Kurosaki
JackOS
Rhuan
BabyLoves
Zer0
Teteu
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Base para RP/RPG Empty Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 11:30 am

Teteu

Teteu
Experiente

Bom, venho passar pra vocês da ProPixel essa Gamemode por motivos de tempo, (mentira a energia ta cara aqui no Brasil) '-',
brincadeiras a parte, essa gm não tem codigos secretos, é uma boa base pra vocês, eu particularmente gostei muito, qualquer duvida estou aqui para tirar...

Segue abaixo as informações:

Sistemas já criados:


Código:
* Login / Registro TextDraw  Ok
* Salvamento Dof2      Ok
* Administração + Logs  Ok
* ignição de veiculos  Ok
* Gasolina c/ galão    Ok
* Casa                  Ok // Base por Lós LHouse
* Vip por key e leveis  Ok
* Radar Dinamico        OK
* Banco em TextDraw   90% // falta os locais
* habilitação com níveis de experiencia 50% // falta os testes
* Anti money hack


Imagens:


Base para RP/RPG LEPJ8Gs
Base para RP/RPG VvIQlde
Base para RP/RPG HhATwW2
Base para RP/RPG RU6KTBG
Base para RP/RPG XO6R21y
Base para RP/RPG WRxjiFV
Base para RP/RPG JEYrWP4

Download:
Link no Pastebin
GM Completo
Plugins e Includes necessários

Atenção essa é uma versão mais recente onde concertei alguns bugs do sistema de radar.
• TextDraw agora no sistema de radar (velocidade detectada, limite, flash da multa)
• Alguns bugs no sistema de casas
• Inicio básico de programação modular
• Otimização em alguns códigos



Download da versão com bugs concertados: Aqui


Use e abuse da maneira que quiser, +Rep para não ser sangue suga!
Por favor deem a opinião de vocês..


Todos os créditos a Cleyson por desenvolver comigo esse GM, e a mim por postar aqui na ProPixel!

2Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 11:47 am

Zer0

Zer0
Ocasional

Gostei desse GM, más uma dúvida, dá para iniciar um servidor com ele? Vou ter muito trabalho??

3Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 1:08 pm

BabyLoves

BabyLoves
Administrador

Esta seria uma source completa, baixar editar os textos e colocar online, ou requer programação em cima disto?

https://www.facebook.com/wydKandK/

4Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 1:10 pm

Rhuan

Rhuan
Aprendiz

Parabéns @Teteu , ótimo GM para continuar, tomando na frente para responder o pessoal, essa GM está lisa, não tem tanta coisa, os bugs mínimos, e o melhor é que não vem nenhum password oculto ou algo que atrapalhe no futuro, gostei do /gps. Nenhum bug na hora de compilar no Pawno.

5Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 1:40 pm

Zer0

Zer0
Ocasional

Intendi, gostei também vou testar depois aqui. Obrigado!

6Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 2:47 pm

JackOS

JackOS
Semi-Experiente

Muito bom, legal! Obrigado por compartilhar.

Off: @Teteu você poderia postar mais sobre SA-MP, tem alguma coisa sobre sobrevivência Zombie?

7Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 2:50 pm

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Olá, obrigado por compartilhar seu gm, minha dúvida ficaria em "Quais os bugs" encontrados?

8Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 3:01 pm

Teteu

Teteu
Experiente

Fico feliz do meu tópico ter surtido efeito jovens! Jovem adm é o seguinte, nós fizemos alguns testes nele e estava com o bug no payday, toda vez que recebia algumas orgs não estava recebendo o Money, na ora de ser procurado também, e outra quando você errava uma vez no login eu acredito que tenha sido erro meu mesmo na hora de colocar os textdraw o botão login sumia kkkkk.

9Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 3:05 pm

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Teteu escreveu:
Fico feliz do meu tópico ter surtido efeito jovens! Jovem adm é o seguinte, nós fizemos alguns testes nele e estava com o bug no payday, toda vez que recebia algumas orgs não estava recebendo o Money, na ora de ser procurado também, e outra quando você errava uma vez no login eu acredito que tenha sido erro meu mesmo na hora de colocar os textdraw o botão login sumia kkkkk.

Entendo, vou baixar e verificar esses bugs, tem mais algum? 

O gm parece bem organizado, curti ele!!

@OFF, Cara.. essa foto de perfil sua... cara.... cara... cara....  Abençoa :cheers:

10Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 3:08 pm

Rhuan

Rhuan
Aprendiz

Ichigo_Kurosaki escreveu:
Teteu escreveu:
Fico feliz do meu tópico ter surtido efeito jovens! Jovem adm é o seguinte, nós fizemos alguns testes nele e estava com o bug no payday, toda vez que recebia algumas orgs não estava recebendo o Money, na ora de ser procurado também, e outra quando você errava uma vez no login eu acredito que tenha sido erro meu mesmo na hora de colocar os textdraw o botão login sumia kkkkk.

Entendo, vou baixar e verificar esses bugs, tem mais algum? 

O gm parece bem organizado, curti ele!!

@OFF, Cara.. essa foto de perfil sua... cara.... cara... cara....  Abençoa :cheers:


Ichigo eu testei aqui, ainda não encontrei bug não, abraço! a Foto desse mlk é lokona em kkkkk

11Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 3:16 pm

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Rhuan escreveu:
Ichigo_Kurosaki escreveu:
Teteu escreveu:
Fico feliz do meu tópico ter surtido efeito jovens! Jovem adm é o seguinte, nós fizemos alguns testes nele e estava com o bug no payday, toda vez que recebia algumas orgs não estava recebendo o Money, na ora de ser procurado também, e outra quando você errava uma vez no login eu acredito que tenha sido erro meu mesmo na hora de colocar os textdraw o botão login sumia kkkkk.

Entendo, vou baixar e verificar esses bugs, tem mais algum? 

O gm parece bem organizado, curti ele!!

@OFF, Cara.. essa foto de perfil sua... cara.... cara... cara....  Abençoa :cheers:


Ichigo eu testei aqui, ainda não encontrei bug não, abraço! a Foto desse mlk é lokona em kkkkk

Entendo, quando acabar meu periodo de provas na faculdade eu irei me dedicar um pouco ao gm, acho que será bom para acabar com o stress.

@OFF: Ichigo>Urahara HAHAHAHA

12Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 4:36 pm

Krunch

Krunch
Aprendiz

Não consegui compilar, acho que meu Pawno é antigo, vocês tem o link??

13Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 10, 2016 5:26 pm

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Krunch escreveu:Não consegui compilar, acho que meu Pawno é antigo, vocês tem o link??

Windows
Linux

14Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Ter Abr 12, 2016 9:40 pm

The_Killer


Iniciante

o @Ichigo_Kurosaki podia criar um topico explicando melhor sobre os downloads do pawno, eu também gosto de mecher, pena que só sei criar carros e portões

15Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Qua Abr 13, 2016 11:14 am

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

The_Killer escreveu:o @Ichigo_Kurosaki podia criar um topico explicando melhor sobre os downloads do pawno, eu também gosto de mecher, pena que só sei criar carros e portões

É só clicar no nome windows ou Linux, ai você ja baixa Very Happy

Carros e portões no pawno ou no mta?

16Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Qua Abr 13, 2016 1:57 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

So para Sanar a questão Retire os CMD secretos Não sei se essa GM é a msm da BPF ou BPT,mais da uma olhada nas pastas [CMD] e retire o ./secrets GM Abraços

17Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 17, 2016 10:39 am

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Gostaria de saber se alguém tem as includes do gm, pois eu não estou encontrando para download nem no forum samp mais kkk

18Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 17, 2016 10:50 am

Kincy

Kincy
Fundador

Ichigo_Kurosaki escreveu:Gostaria de saber se alguém tem as includes do gm, pois eu não estou encontrando para download nem no forum samp mais kkk

Includes para esse GM que ele postou??

http://www.propixelforum.com

19Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 17, 2016 11:04 am

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Kincy escreveu:
Ichigo_Kurosaki escreveu:Gostaria de saber se alguém tem as includes do gm, pois eu não estou encontrando para download nem no forum samp mais kkk

Includes para esse GM que ele postou??
Sim, desse mesmo gm... está dando um monte de erro por falta de include ou dando isso com as antigas que eu ja tinha..:

Segue código:

http://pastebin.com/yyhnuxzq

Segue imagem:

IMAGEM:

20Base para RP/RPG Empty Re: Base para RP/RPG Dom Abr 17, 2016 11:58 am

JackOS

JackOS
Semi-Experiente

Ichigo_Kurosaki escreveu:
Kincy escreveu:
Ichigo_Kurosaki escreveu:Gostaria de saber se alguém tem as includes do gm, pois eu não estou encontrando para download nem no forum samp mais kkk

Includes para esse GM que ele postou??
Sim, desse mesmo gm... está dando um monte de erro por falta de include ou dando isso com as antigas que eu ja tinha..:

Segue código:

http://pastebin.com/yyhnuxzq

Segue imagem:

IMAGEM:



Qual sua versão do SAMP? e qual versão se encontra esse GM? eles coincidem?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos