ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Illusion Dimension - O Misterio do ID Atualizado 12/05/2016. RPG DE MUNDO ABERTO.

+3
Reborn
Kincy
LksFlorencio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LksFlorencio


Iniciante



              
                                 


[size=12][size=16]                             [/size][/size]








[b]Estamos recrutando para todas as arias interessado entra em contato com a pagina.[/b]


[b].
[/b]



[b].
[/b]



[b].
[/b]

[b].
[/b]



[b]
[/b]




[b]Illusion Dimension - O Misterio do ID Atualizado 12/05/2016. RPG DE MUNDO ABERTO. Ezjvif
[/b]


[b]Illusion Dimension - O Misterio do ID Atualizado 12/05/2016. RPG DE MUNDO ABERTO. 2s16sds
[/b]


[b]Illusion Dimension - O Misterio do ID Atualizado 12/05/2016. RPG DE MUNDO ABERTO. Jjs17p
[/b]


[b]Illusion Dimension - O Misterio do ID Atualizado 12/05/2016. RPG DE MUNDO ABERTO. 122f390
[/b]


[b]Illusion Dimension - O Misterio do ID Atualizado 12/05/2016. RPG DE MUNDO ABERTO. 2yo1i5y
[/b]



Desculpe-me a postagem esta cheio de código nem sei por que ta assim.

[b]Download do jogo se encontra na pagina.
[/b]



Última edição por LksFlorencio em Qui maio 12, 2016 2:43 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edição de novidade, atualização do topico)

Kincy

Kincy
Fundador

Ótimo game, parabéns meu amigo! Já está tudo ok para jogar? Online 24/7? +rep

http://www.propixelforum.com

LksFlorencio


Iniciante

Um hum, ja ta online e download disponivel na Pagina.

Reborn

Reborn
Ocasional

Gostei bastante do seu tópico cara, só precisa ajeitar ele, tá cheio de código quebrado ashaushuas, porém o resto tá massa! e já tem até vídeo, eita mulesta! Eu já tô baixando

LksFlorencio


Iniciante

Vlw amigo, tou te esperando la no jogo.

AlexDT

AlexDT
Iniciante

Man, seu jogo é muito legal cara, porque você não apareceu antes!?? Quero ver esse projeto online para a gente jogar, não vá desligar ele não, vejo futuro, todo jogo começa assim, simples más o cara vai pegando a manha! +Rep

LksFlorencio


Iniciante

pode deixa, não vou deixa ele fica off não. o que eu pode fazer para manter ele on eu faco, ainda mas ja tem 8 mésis que eu tava fazendo esse joguinho e resolvi por on. 

Holves

Holves
Aprendiz

É só chegar, baixar e jogar? se cadastra dentro do jogo mesmo? Caramba muito legal essa ferramenta.

LksFlorencio


Iniciante

Holves escreveu:É só chegar, baixar e jogar? se cadastra dentro do jogo mesmo? Caramba muito legal essa ferramenta.
Sim é só isso muito simples.

Reborn

Reborn
Ocasional

TOP cara, muito bom mesmo! Parabéns, sempre atualize seu tópico. +Rep

Rhuan

Rhuan
Aprendiz

Tentei logar não consegui, está passando por manutenção?

LksFlorencio


Iniciante

Intenet amigo ta uma bosta des de onte.

LksFlorencio


Iniciante

Voce entra e espera uns 1 minuto que vai se conequita. Tou trabalhando para melhora do servidor vou ate entra em contato com provedo.

JackOS

JackOS
Semi-Experiente

Olá pessoal, boa noite! LKS parabéns pelo seu jogo, estou baixando para testar. Gostei bastante pois hoje em dia é muito difícil ver um jogo online no EO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos