ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banimentos de Pokémon GO começaram; veja como saber se você foi punido

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rayner

Rayner
Aprendiz

Banimentos de Pokémon GO começaram; veja como saber se você foi punido 18085423239001-t1200x480

A desenvolvedora Niantic já avisou e começou a cumprir. Jogadores de Pokémon GO que utilizaram mecanismos de trapaça começaram a ser punidos oficialmente e para sempre, tendo as contas deletadas do jogo de forma permanente. A informação é de um dos moderadores da página do game no fórum Reddit.
Quem utilizou scripts para realizar ações automaticamente, usou aplicativos como o Fake GPS (ou variáveis no mesmo estilo) para jogar sem sair do lugar ou realizou outras malandragens para conseguir Candies ou Pokémon são os alvos da empresa. É possível que denúncias feitas anteriormente de líderes de ginásio fortes demais com menos de 48 horas de jogo também sejam levadas em conta desta vez.
Veja o email:
Banimentos de Pokémon GO começaram; veja como saber se você foi punido 18085149223000

"Sua conta foi finalizada. O uso de outros apps ou softwares de terceiros, incluindo mas não se limitando a scripts, apps que falsificam a localização, emuladores, softwares modificados ou não oficiais e/ou acesar clientes de Pokémon GO de forma não autorizada é considerado trapaça", explica o comunicado.

Fui banido! E agora?

Quem acha que o banimento foi injusto pode recorrer para a Niantic preenchendo um formulário que consta no corpo do email enviado inicialmente. É possível que denúncias falsas sejam realizadas ou que a desenvolvedora encontre "falsos positivos", então fique ligado para saber se nenhuma injustiça foi cometida contra você.
Banimentos de Pokémon GO começaram; veja como saber se você foi punido 18085632911004

Se você foi banido de forma justa, provavelmente terá que se registrar novamente em Pokémon GO usando outra conta e terá que começar a aventura do zero. Ninguém mandou se juntar à Equipe Rocket.

Kincy

Kincy
Fundador

Vix........................ os que usam no PC que se cuidem!

http://www.propixelforum.com

Reborn

Reborn
Ocasional

FUFUFUUFU, eu uso e infelizmente acho que vou cair nessa roubada

Teteu

Teteu
Experiente

ainda bem, esses hackers estragam o jogo, acho que só precisa eles pensarem algo a mais sobre mobilidade, no mais, ótimo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos