ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova categoria na parte de Design

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova categoria na parte de Design Empty Nova categoria na parte de Design Seg Abr 11, 2016 9:32 am

Rhuan

Rhuan
Aprendiz

Fala senhores! Sou eu o RhuanX mais conhecido aqui no fórum como Rhuan, venho sugerir aos moderadores uma nova categoria lá na área de design, que é de Downloads de Programas, alguma coisa relacionada, pois tenho alguns arquivos upados em minha conta do Mega e quero postar aqui como exclusividade.

2Nova categoria na parte de Design Empty Re: Nova categoria na parte de Design Seg Abr 11, 2016 3:05 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

Eu Também acho isso Bem interessante mais lembrando-se todos download/Upados tem que Ter o scan não do Winrrar e sim dos Arquivos.

3Nova categoria na parte de Design Empty Re: Nova categoria na parte de Design Seg Abr 11, 2016 3:57 pm

Kincy

Kincy
Fundador

Ambos tem razão, assim que eu aplicar seu pedido eu coloco como resolvido.

http://www.propixelforum.com

4Nova categoria na parte de Design Empty Re: Nova categoria na parte de Design Ter Abr 12, 2016 8:11 am

Zer0

Zer0
Ocasional

Show de bola, falta criar uns tutoriais ein das regras de postagem!

5Nova categoria na parte de Design Empty Re: Nova categoria na parte de Design Ter Abr 12, 2016 11:34 am

Rhuan

Rhuan
Aprendiz

Valeu! Gostei da ideia do @Flash só que você precisa criar umas regrinhas e colocar como anúncio em... Para não começar a ficar bagunçado.

6Nova categoria na parte de Design Empty Re: Nova categoria na parte de Design Ter Abr 12, 2016 12:23 pm

Kincy

Kincy
Fundador

Categoria de downloads na área de design foi adicionada, vale lembrar que foi incluída dentro da área Resources que agora passa a se chamar Resources e Programas, Também postei umas regras básicas para vocês seguirem ao postar qualquer link naquela área.

Todos os problemas foram sanados, o tópico será movido para área de Sugestões aprovadas.

http://www.propixelforum.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos