ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FS] SAMP Erros /Conexão

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FS] SAMP Erros /Conexão Empty [FS] SAMP Erros /Conexão Seg Abr 11, 2016 3:03 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

Recebi Muitas Pessoas reclamando de erros na GM Tenho uma solução Tutorial Organizado por mim Scripts Pegados do proprio site do samp. 

[FS] SAMP Erros /Conexão 5483576eefe5b00b1944fffdd273d0c1

Possíveis solução. 

Método Ant Crash (DC)

Cria um bloco de Notas e coloque : 

:Start
samp-server.exe
goto start


e Salve e coloca na Pasta FS  ou cria uma com nome Ant Crash e cole lá dentro.

[FS] SAMP Erros /Conexão Divisores
  GAMEMODE TRAVANDO ERRO CONEXÃO.


Principais erros que acontecem principalmente em GM de RPG.


Warning: client exceeded messageslimit'

Código:
Warning: client exceeded 'messageslimit' (1) <ip>:<port> (<count>) Limit: x/sec

Verifiquem o Modem se está tudo Ok: Portas Corretas: 7777
[FS] SAMP Erros /Conexão Modem




Scripts Necessários em GM pegados da Net: Mudar Respaw do Mapa usando as funções
Básicas: X & Y Exemplo de Uma Função:05478 Meu Respaw Inicio por no Respawn Aeroporto
65847. Claro para fazer essas Mudanças precisa de Uma Base.

2[FS] SAMP Erros /Conexão Empty Re: [FS] SAMP Erros /Conexão Seg Abr 11, 2016 3:59 pm

Kincy

Kincy
Fundador

Parabéns meu amigo, ótimo tutorial, inclusive com ele tirou uma dúvida minha

http://www.propixelforum.com

3[FS] SAMP Erros /Conexão Empty Re: [FS] SAMP Erros /Conexão Ter Abr 12, 2016 9:38 pm

The_Killer


Iniciante

Esses erros também dão em sv hospedado nos hosts samp? É comum? ou só nos caseiros?

4[FS] SAMP Erros /Conexão Empty Re: [FS] SAMP Erros /Conexão Qua Abr 13, 2016 2:06 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

The_Killer escreveu:Esses erros também dão em sv hospedado nos hosts samp? É comum? ou só nos caseiros?
Tanto para Host Samp ou Host Caseiras Nas portas 7777,mais os que dão mais erros são as caseiras.  Very Happy

5[FS] SAMP Erros /Conexão Empty Re: [FS] SAMP Erros /Conexão Qua Abr 13, 2016 2:43 pm

BabyLoves

BabyLoves
Administrador

@Flash grato pela exclarecimento, aqui havia apresentado o primeiro erro...

https://www.facebook.com/wydKandK/

6[FS] SAMP Erros /Conexão Empty Re: [FS] SAMP Erros /Conexão Qua Abr 13, 2016 8:00 pm

Teteu

Teteu
Experiente

Se eu usar o Hamachi corre o mesmo risco? Tô pensando em abrir um sv caseiro para testar com amigos.

7[FS] SAMP Erros /Conexão Empty Re: [FS] SAMP Erros /Conexão Qui Abr 14, 2016 10:03 am

Flash

Flash
Aventureiro (a)

Teteu escreveu:Se eu usar o Hamachi corre o mesmo risco? Tô pensando em abrir um sv caseiro para testar com amigos.
Com Hamanchi nem vira So abrir as portas 7777 do modem ai quando se tiver com server.py ligado o servidor ficará ligado já quando desligar ele ficara desligado hamanchi é ruim esse erro acontece Muitas vezes na GM. eu ja tive um servidor caseiro com as portas do modem 7777 eu so deichava on das 12:00 até as 17:00 já chegou bater 50 on mais depois troquei a Host e coloquei definitivo por 24hrs ai atualmente nem tenho mais servidor se quiser ajuda estarei ajudando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos