ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Indicação Aulas de CorelDraw

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Indicação Aulas de CorelDraw Empty Indicação Aulas de CorelDraw Dom Abr 17, 2016 11:31 am

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

Bom dia pessoal, estou aqui hoje para indicar a todos um canal no Youtube muito, mais muito bom mesmo, é o Aprendo e Repasso, nele tem vários cursos, mas tem um em especial que eu gostei muito e que eu devo tudo a ele, por que? Eu hoje sou profissional na área graças as aulas desse canal, mais especificamente do Curso do Corel Draw X6, eu fiz esse curso , acompanhei aula por aula e nessa brincadeira estou ai faz 3 anos no mercado!


Recomendo a quem não tem conhecimento algum de Corel e até quem já tem pois é um aprendizado maior, afinal, ninguém é perfeito e ninguém sabe de tudo.

2Indicação Aulas de CorelDraw Empty Re: Indicação Aulas de CorelDraw Dom Abr 17, 2016 11:58 am

JackOS

JackOS
Semi-Experiente

+Reputação por trazer para nós Ichigo, muito bom, não sei nada de Corel, só uso o photoshop, más sempre é tempo de aprender.

3Indicação Aulas de CorelDraw Empty Re: Indicação Aulas de CorelDraw Dom Abr 17, 2016 12:04 pm

Ichigo_Kurosaki

Ichigo_Kurosaki
Fundador

JackOS escreveu:+Reputação por trazer para nós Ichigo, muito bom, não sei nada de Corel, só uso o photoshop, más sempre é tempo de aprender.

Obrigado!!!

Só um detalhe, o curso é do CDR X6, hoje temos o CDR X8 ,mas, o melhor para se trabalhar "em minha opnião" é o CDR X6, menos bugs, mais leve.. os outros eu vejo muitos bugs e principalmente quem trabalha com impressões.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos