ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trabalho Designer Feitos Por MIM.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trabalho Designer Feitos Por MIM. Empty Trabalho Designer Feitos Por MIM. Ter Abr 19, 2016 2:22 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

Trabalhos que Fiz Recentemente Tanto em Fórum ou sites.

Fórum WEB Plus.

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 174f7r

Pre-Visualização Ranks Feitos Por Mim.

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 11iilba

Assinaturas Demo.

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 294qyjl

Sempre coloco como Demo uma Assinatura para Não copiar Observem que tem um Selo ''Ant Plágio''

Página HTML:
Trabalho Designer Feitos Por MIM. 2587yhc

Postagem em Sites Chamados de Assinaturas no fim do post. 

Todos Adaptados por Mim Na Versão Blog,Wordpress & Wix.

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 2ez22v5

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 4u9hsw

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 27xow78

Trabalho Designer Feitos Por MIM. 2vrzsew

Por enquanto so esses Mais para Frente Mostro Mais, :cheers:

2Trabalho Designer Feitos Por MIM. Empty Re: Trabalho Designer Feitos Por MIM. Ter Abr 19, 2016 3:15 pm

Kincy

Kincy
Fundador

Olá meu amigo @Flash, obrigado por postar seus trabalhos e está de parabéns! Tenho algumas ressalvas a fazer em relação a eles;

1º: Cuidado com o português, se tem sombras, permanecer as mesmas com posições igualitárias para que se dê mais proporcionalidade ao trabalho, tem dois símbolos, um com "Textura geométrica que usamos efeito de polígono" e outra com uma logomarca diferente da central dentro.

2º: Centralizar o texto à imagem caso seja um botão como é o caso do ranking usado aqui no fórum ProPixel, retirar o sombreamento global e deixar ele mais centralizado dando mais enfoque ao nome Administrador.

3º Aproveitar o espelhamento completo da imagem e diminuir a mesma prevalecendo o texto por cima do espelhamento.

4º Evitar usar o chanfro entalhe de forma excessiva ou então editar a fonte ao ponto que se pareça com efeito de "Gloss" e mais gordinha, cuidado com as sombras excessivas.

No mais está de parabéns meu amigo, considere essa sugestões acima, fico muito feliz por compartilhar seu trabalho conosco! +Rep

http://www.propixelforum.com

3Trabalho Designer Feitos Por MIM. Empty Re: Trabalho Designer Feitos Por MIM. Ter Abr 19, 2016 5:15 pm

Flash

Flash
Aventureiro (a)

Kincy escreveu:Olá meu amigo @Flash, obrigado por postar seus trabalhos e está de parabéns! Tenho algumas ressalvas a fazer em relação a eles;

1º: Cuidado com o português, se tem sombras, permanecer as mesmas com posições igualitárias para que se dê mais proporcionalidade ao trabalho, tem dois símbolos, um com "Textura geométrica que usamos efeito de polígono" e outra com uma logomarca diferente da central dentro.

2º: Centralizar o texto à imagem caso seja um botão como é o caso do ranking usado aqui no fórum ProPixel, retirar o sombreamento global e deixar ele mais centralizado dando mais enfoque ao nome Administrador.

3º Aproveitar o espelhamento completo da imagem e diminuir a mesma prevalecendo o texto por cima do espelhamento.

4º Evitar usar o chanfro entalhe de forma excessiva ou então editar a fonte ao ponto que se pareça com efeito de "Gloss" e mais gordinha, cuidado com as sombras excessivas.

No mais está de parabéns meu amigo, considere essa sugestões acima, fico muito feliz por compartilhar seu trabalho conosco! +Rep
Rs,desculpe ai qualquer coisa,é que sempre posto Logos Demos,com Teste e tals,mais vlw por dar essas 4 Dicas isso so me ajudará,o efeito que mencionou Gloss sim uso muito para sites de Transformice,que se da um efeito degrade,isso é muito bom sim debater essas opiniões,rs.

4Trabalho Designer Feitos Por MIM. Empty Re: Trabalho Designer Feitos Por MIM. Ter Abr 19, 2016 9:47 pm

Zer0

Zer0
Ocasional

Flash parabéns pelas imagens cara, também uso muito photoshop e também outros programas, também comentaria igual o Kincy, tá ótimo +ReP!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos