ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NEOWIZ GAMES AINDA QUER TRAZER “BLESS ONLINE” PARA O OCIDENTE

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zer0

Zer0
Ocasional

Na semana passada, um anúncio de que “Bless Online” não seria mais lançado na América do Norte e Europa desanimou bastante fãs e jogadores que esperavam jogar uma versão em inglês do título.
Desde então pairava no ar aquela dúvida se o título seria lançado em terras ocidentais algum dia, o que a produtora tratou de esclarecer hoje falando ao nossos amigos do site mmorpg.com. Ao site, a Neowiz Games declarou que, apesar do cancelamento da parceria com a Aeria Games, a produtora ainda pretender trazer o título para a América do Norte e Europa.
A Neowiz também confirmou que os aprimoramentos no game foram um dos motivos por trás do adiamento da versão ocidental. “Setembro passado, nossa parceira Aeria Games compartilhou duas preocupações principais: performance ingame e sistema de combate. Nós acreditamos que esses dois precisam ser polidos antes de chegar ao mercado ocidental. Nós, Neowiz Bless Studio (NBS), estávamos trabalhando nesses problemas, mas entendemos que mais tempo era necessário para alcançar a condição satisfatória”, diz o comunicado.
“O período adicional de desenvolvimento não estava alinhado com as metas de negócio da Aeria Games. Portanto, ambas as partes, concordaram em rescindir o contrato de publicação de ‘Bless Online’ na Europa e América do Norte”, conclui.

Teteu

Teteu
Experiente

Seria show se Bless vinhesse para cá, esse IP BLock é foda

Freitaz


Iniciante

Se ele não for pay2win eu invisto nele, tipo o archeage era um grande jogo mas é pay2win

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos