Mais um simples tutorial que pode ser útil a alguém.dd
Abra a source do seu cliente:
Dirija-se até o modConstants, e procure por:
Mude para:
No modTypes, procure por:
depois por
Mude para
Parte do Client-Side Terminada
Abra o Server-Side, vá no modConstants, e procure por:
Mude para:
No modTypes, procure por:
depois por
Mude para
Procure por:
E substitua Por:
Para colocar acima de 1000, deverá editar a parte da Function GetPlayernextLevel pra essa:
Do jeito que eu fiz vai até o level 3000 é só ir editando o +30 do final pra um número maior sendo ele positivo.
E não se esqueça de sempre definir um número maior na Public Const MAX_LEVELS caso contrário não passará de 1000.
Créditos: Eduardo e BabyLoves.
Abra a source do seu cliente:
Dirija-se até o modConstants, e procure por:
- Código:
Public Const MAX_LEVELS As Long = 100
Mude para:
- Código:
Public Const MAX_LEVELS As Long = 1000
No modTypes, procure por:
- Código:
Private Type PlayerRec
depois por
- Código:
Level As Byte
Mude para
- Código:
Level As Long
Parte do Client-Side Terminada
Abra o Server-Side, vá no modConstants, e procure por:
- Código:
Public Const MAX_LEVELS As Long = 100
Mude para:
- Código:
Public Const MAX_LEVELS As Long= 1000
No modTypes, procure por:
- Código:
Private Type PlayerRec
depois por
- Código:
Level As Byte
Mude para
- Código:
Level As Long
Procure por:
- Código:
Function GetPlayerNextLevel(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerNextLevel = (50 / 3) * ((GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 3 - (6 *
(GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 2) + 17 * (GetPlayerLevel(index) + 1) -
12)
End Function
E substitua Por:
- Código:
Function GetPlayerNextLevel(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerNextLevel = (6 / 3) * ((GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 3 - (6 *
(GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 2) + 17 * (GetPlayerLevel(index) + 1) -
6)
End Function
Para colocar acima de 1000, deverá editar a parte da Function GetPlayernextLevel pra essa:
- Código:
Function GetPlayerNextLevel(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerNextLevel = (1 / 30) * ((GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 3 - (6 *
(GetPlayerLevel(index) + 1) ^ 2) + 17 * (GetPlayerLevel(index) + 1) +30)
End Function
Do jeito que eu fiz vai até o level 3000 é só ir editando o +30 do final pra um número maior sendo ele positivo.
E não se esqueça de sempre definir um número maior na Public Const MAX_LEVELS caso contrário não passará de 1000.
Créditos: Eduardo e BabyLoves.