ProPixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu mundo de criatividade!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GAMEMODE] Carga Pesada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GAMEMODE] Carga Pesada  Empty [GAMEMODE] Carga Pesada Dom Abr 17, 2016 12:53 pm

Meetz


Iniciante

[GAMEMODE] Carga Pesada  6dSskIl



[GAMEMODE] Carga Pesada  WliNtgr

Fala galera do fórum SA:MP!
Bom, como muitos sabem, eu estava desenvolvendo um GM a partir do PPC_Trucking v1, porém como meu tempo está meio que 'esgotado' ultimamente, essa foi a única saída que encontrei.
Bom, sem tomar muito seu tempo, irei brevemente dizer oque fiz neste tempo...

Profissões:
De certa forma, continuam as mesmas, porém, dei uma breve modificada, segue abaixo descrição de cada uma.

Caminhoneiro: O trabalho é transportar cargas de um lugar para outro. Para isso, deve-se utilizar um caminhão(FlatBet, DFT-30, LineRunner, Tanker ou Roadtrain[LineRunner e Tanker removi dos resgates que acabavam sempre atrasando entregas, aí deixei somente o RoadTrain, porém, deixei para que seja possível iniciar um frete com ambos também]), caso escolha o RoadTrain, deve escolher uma carga e digitar /trabalhar, caso você já possua a licença de caminhoneiro, irá aparecer uma dialog pedindo se você deseja iniciar uma missão aleatória ou escolher a carga, ponto de carga e ponto de descarga. Após iniciar uma missão, aparecerá um ponto vermelho no seu radar, vá até o mesmo, no local indicado no radar, haverá um CheckPoint, aonde você vai carregar seu caminhão, em seguida, o mesmo irá sumir e aparecer outro, faça a mesma coisa, vá até o ponto vermelho indicado no radar até chegar ao CheckPoint para descarregar. O valor do frete varia do produto e também da distância do transporte.
Motorista de Ônibus: Como motorista de ônibus, seu trabalho é transportar passageiros das paradas de ônibus. Para iniciar um trabalho, basta entrar em um Ônibus(Coach ou Bus) e digitar o comando /trabalhar, em seguida, aparecerá em seu radar um ponto vermelho, no qual informa a primeira parada de ônibus aonde você deverá carregar seus primeiros passageiros. Enquanto o ônibus tiver passageiros, e eles não descerem, você não receberá nenhum pagamento. A partir da segunda parada de ônibus, aleatoriamente, passageiros começam a subir e descer do ônibus, assim fazendo com que você começa a receber por transporta-los. Quando toda a rota estiver completa, em vez de aparecer somente um ponto vermelho em seu radar, aparecerá dois, um informando a primeira parada de ônibus caso você deseje continuar trabalhando na mesma rota, e outro informando o resgate, aonde você deve chegar para finalizar sua missão.
Traficante/Mafioso: Como traficante, o seu trabalho também será transportar cargas, porém, não são cargas normais, você transportará produtos como, maconha, cigaros, entorpecentes dentre outras. Seu trabalho é quase igual ao trabalho de Caminhoneiro, porém, mais 'sujo'. A cada carga carregada, a policia é informada, e irá a seu encontro para multa-lo ou prende-lo, pois você ganhará níveis de procurado, porém esses níveis de procurado, quando a carga é descarregada são retirados. Outra maneira da máfia ganhar dinheiro também é roubando cargas de caminhoneiros. Quando um caminhoneiro estiver transportando algo de seu interesse o mesmo será indicado em seu radar com um ponto vermelho. Agora você tem que perseguir caminhoneiro roubar a carga. Se o motorista está em um FlatBet ou DFT-30, em sua carga a bordo do caminhão, então você vai ter que forçar o caminhoneiro a sair fora de seu veículo para roubá-la. Se o motorista está dirigindo um caminhão com reboque, você terá que roubar o trailer. A partir do momento que você conseguir separar reboque do caminhoneiro, você tem 60 segundos para pegar a carga. Se você não fizer isso, a missão do caminhoneiro falha e a carga é perdida. Se você conseguir roubar a carga, basta agora, fugir e ir em direção ao esconderijo, aonde a carga será descarregada e você vai receber.
Policia: Usando a classe policial, seu trabalho é multar ou prender eventuais infractores da lei. Quando um caminhoneiro está sobrecarregado, ele vai ter 2 estrelas em seu nível de procurado. A mafia fazendo um trabalho, recebe 4 estrelas em seu nível de procurado. Qualquer excesso de velocidade perto de um radar recebe uma estrela extra em seu nível de procurado. Qualquer jogador com um nível de procurado aparece como um ponto vermelho em seu radar, você precisa perseguir o jogador e tentar pará-lo, assim você pode multá-lo. Quando você chegar perto do jogador, você pode usar o botão CTRL no seu teclado para avisá-los. O jogador será informado que ele está sendo perseguido pela polícia e que ele precisa encostar. Se o jogador parar imediatamente, você só pode multá-lo, usando o botão direito do mouse. Se o jogador não parar dentro de 60 segundos, ele vai ser enviado para a cadeia assim que você pegá-lo. Ele também receberá o dobro de multa. Cada estrela rende cerca de $2.500.
Piloto: Escolhendo a classe de Piloto de Avião, seu trabalho não é nada mais, nada menos que transportar bagagens, e passageiros de um aeroporto a outro. Para iniciar um trabalho, basta entrar eu um veículos da sua classe(Shamal e/ou nevada dentre outros) e digitar o comando /trabalhar. Feito isso, é só seguir os pontos vermelhos marcados no seu radar. Os pilotos podem usar também helicópteros para transportar passageiros.
Entregador dos Correios: Como entregador os correios, seu trabalho é entregar pacotes para casas dos jogadores. Para iniciar um trabalho, use uma Van Burrito ou Faggio e use o /trabalhar. Em seguida, você pode escolher quantos pacotes você deseja entregar. As casas dos jogadores são escolhidas aleatoriamente em um determinado intervalo. Se não há casas na vizinhança, você será notificado para procurar outra área para trabalhar. Quando você chegar a casa, saia de seu veículo e entregue o pacote à porta da casa. Quando todos os pacotes são entregues, você será pago a quantidade de pacotes que você entregou.


Download Completo
Pastebin - GM

2[GAMEMODE] Carga Pesada  Empty Re: [GAMEMODE] Carga Pesada Seg Abr 18, 2016 1:18 pm

Kincy

Kincy
Fundador

*Você poderia postar SSs do GM? No mais, está bem interessante, pode-se usar em um servidor ou é preciso alterar muita coisa?

http://www.propixelforum.com

3[GAMEMODE] Carga Pesada  Empty Re: [GAMEMODE] Carga Pesada Seg Abr 18, 2016 9:41 pm

Krunch

Krunch
Aprendiz

Já joguei bastante servidores de Carga Pesada, é muito bom mesmo, obrigado por postar esse GM aqui pra gente ,valeu! +Rep.

4[GAMEMODE] Carga Pesada  Empty Re: [GAMEMODE] Carga Pesada Ter Abr 19, 2016 7:36 am

Meetz


Iniciante

É muito bom servidores de Carga Pesada, recomendo a vocês! Porém esse GM é como uma base, recomendo criar um do zero, ainda mais nessa situação onde inovação é primordial!

5[GAMEMODE] Carga Pesada  Empty Re: [GAMEMODE] Carga Pesada Qua Abr 20, 2016 8:39 am

Teteu

Teteu
Experiente

Muito show, más foi praticamente substituido pelo Euro Truck, porém temquem goste! +Rep

6[GAMEMODE] Carga Pesada  Empty Re: [GAMEMODE] Carga Pesada Qua Abr 20, 2016 11:57 am

BabyLoves

BabyLoves
Administrador

Nossa, cada dia me surpreendo com os conteúdos que eu encontro nesse fórum maravilhoso!!!!
Vocês estão de Parabéns.

Atenciosamente,
BabyLoves D.

https://www.facebook.com/wydKandK/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos